Sobre Alessandra Vieira

Olá!

Meu nome é Alessandra Vieira, sou casada, mãe de uma linda princesa chamada Laviny. Seja muito bem vinda (o) ao meu blog Alessandra Vieira Oficial

Vou compartilhar com você um pouco da minha história para iniciar no Marketing de Afiliados 🤗 e a decisão de criar o blog Alessandra Vieira Oficial.

Já quero te contar que foi através da minha filha que conheci esse mercado de trabalho.

Mas, antes de entrar nesse assunto, deixe eu falar um pouco como era a minha vida profissional antes mesmo da maternidade, pois foi exatamente a maternidade que me transformou em uma empreendedora.

Minha vida profissional antes de Iniciar no Marketing de Afiliados

Com 18 anos de idade eu me formei em técnica de enfermagem, onde trabalhei por 6 anos em um hospital do SUS, o trabalho era tenso e intenso, e o retorno salarial não era nada satisfatório.

Por isso decidi fazer uma faculdade e sair da área da saúde

Optei em fazer contabilidade, pois era um campo muito grande e podia escolher em qual área atuar.

Me formei, fiz pós graduação e trabalhei por 5 anos no escritório de contabilidade.

Foi então que passando por alguns estresses no trabalho no qual estava prejudicando a minha saúde e mais o fato de querer estar presente no crescimento da minha filha (a Laviny estava com 3 anos de idade), eu decidi largar o emprego e viver todos os momentos da maternidade.

A decisão de Iniciar no Marketing de Afiliados: qual a relação com a maternidade?

Agora em casa 24h por dia com a minha filha, eu queria estar sempre fazendo atividades com ela, comecei a pesquisar no youtube algo para fazermos juntas.

Comecei a me inspirar nas brincadeiras, a fazer algumas receitinhas do qual ela pudesse me ajudar e com isso veio a ideia de criar um canal no youtube. Nasce então o canal S2 Amo Ser Mãe. 

Na medida em que eu pesquisava sobre como melhorar os vídeos, eu fui conhecendo o marketing digital e decidi investir no meu próprio negócio online.

Em 2018 comprei um curso de base e criei a minha estrutura online totalmente do zero. Foi com esse curso que aprendi a trabalhar nas redes sociais e em todos os recursos que a internet disponibiliza

E foi com ele também que nasceu o Blog S2 Amo Ser Mãe.

Além de compartilhar assuntos referentes a maternidade, eu também falava sobre ideias para trabalhar em casa e o marketing de afiliados.

E porquê a mudança do Blog para Alessandra Vieira Oficial? Desisti do marketing de afiliados?  

Não, eu não desisti do Marketing de Afiliados, ao contrário, apesar de querer sim manter o projeto da maternidade, o amor pelo marketing de afiliados falou mais alto.

Decidi então separar os assuntos e criar um blog para cada tema. Senti essa necessidade após assistir as aulas do curso Copy Sem Segredos

Por que além de ajudar outras mães a ter o seu próprio negócio, quero também que outras pessoas independentes de serem mães possam também ter a sua liberdade financeira empreendendo em casa

Então aqui você irá ver conteúdos relacionados ao empreendedorismo digital, tais como ideias para trabalhar em casa, marketing de afiliados e estrutura online.

Irá ver também como gerar vendas através das redes sociais e como ser mais produtivo no seu negócio.

O Marketing de Afiliados me proporcionou ter a minha liberdade financeira trabalhando em casa e vivendo todos os momentos da maternidade e desejo o mesmo para você LIBERDADE FINANCEIRA.

Se você já trabalha como afiliada (o), vou deixar aqui para você um artigo escrito pela Gislaine Batista ela que é produtora de treinamentos voltados para criação de projetos online e estrategias de vendas 👉 Guia Básico para Todo Afiliado Iniciante

Se você quer ficar por dentro em tempo real sobre os conteúdos que entrego eu te convido a me seguir no Instagram, além disso tem vídeo toda semana no canal, então inscreva-se no youtube para não perder e fica grudadinha lá na fanpage e no Pinterest para ver os novos posts.

Em todas essas mídias eu entrego dicas e conteúdos que irão te ajudar a não só Iniciar no Marketing de Afiliados, como também pra você que já é afiliado é quer crescer nesse mercado.

Qualquer dúvida, estarei aqui a disposição para te ajudar. Você pode enviar um e-mail para o meu contato ou se achar melhor me chamar no whatsapp.

Um super beijo!!!

Alessandra Vieira